Beijo na boca passa HIV? E se ela tiver

Beijei na boca uma soropositiva!! Posso ter contraído HIV ou AIDS?

Não Galera, Beijo Na Boca Não Passa HIV

Não! Beijo passa HIV? NÃO! Não Passa! E seria muito triste para mim se assim não o fosse, pois, eu perdi a conta das bocas que beijei, após me saber portador de HIV! Sendo preciso acarar a diferença entre HIV e AIDS.  Neste link, que abre em outra aba de seu navegador, há tudo, T U D O que 🤷‍♂️ que você precisa saber para diferenciar as coisas e, em caso de dúvidas com janela imunológica (outra aba) você verá porque falo, falamos, de psicossomática, que não é “coisa de doido”, é uma ciência. Muitos são os que após terem uma suposta exposição, PASSEM A SOMATIZAR EFEITOS DE AIDS, QUE ELES NEM CONHECEM DIREITO, pois são doenças oportunistas, e não dores de garganta, os sinais do estabelecimento da AIDS/SIDA, síndrome da imunodeficiência adquirida, que se manifesta com doenças oportunistas (outra aba).

Não existe um só caso  comprovado de transmissão do HIV por beijo na boca. Pense, por exemplo, em minha vida pessoal. Após ter tomado a paulada, fiquei nove meses sem um abraço, um beijo, um nada. Preciso escrever sobre isso é verdade. No entanto, minha vida voltou à normalidade, beijei muitas mulheres, muitas mesmo, a maior parte delas não reagentes e, nunca houve um contágio, nenhum preservativo estourou, que se deixe claro, pois é uma questão de se saber usar. Sem estes incidentes, restaria este medo. Nada ocorreu. Fique em paz, e continue a leitura.

Beijo Na Boca passa HIV?

Bem, logo no início deste trabalho que eu faço, em um portal de notícias ainda embrionário, eu me deparei com a fala odiosa de uma pessoa, alegadamente “religiosa”, dizendo que beijar poderia transmitir HIV!

Isso apareceu em um Site no qual eu escrevia alguns textos, cuja natureza não era bem conectada à minha sorologia. Ou era e não consigo recuperar estes fatos.

Mas eu recordo-me bem de ter respondido duramente, a tempestade que em alguns momentos eu ainda sou, se muito ferido. É até uma melhora, pois eu respondia a tudo com a ira de um “Tai fun” quando me sentia irritado ou provocado por qualquer razão!

Beijo passa HIV? Não! Mas naquela tarde eu respondi com ódio

E eu escrevi um texto, que, infelizmente, estava em consonância segundo minha mentalidade adoentada naquele momento e, deste modo, o texto estava coberta de uma fúria descabida, incontida e devastadora e mostrava muito claramente o que eu estava sentindo e vivenciando em 2001. Eu estava um completo “tai fun!

Beijo na boca passa HIV
Era mais ou menos assim que eu respondia a qualquer detrator! Esta foto linca para um artigo interessante, mas em inglês! Explica-se ali, eu estou colocando bem que por cima, que estão estudando algo que parece ser novidade… … aqui na Terra… Ventos que conseguem provocar ondas que só terremos de intensidade 3.5 (ou 3.1, não tenho certeza) na escala richter (mais de 10.000 destes eventos em 16 anos) que foram batizados de ‘stormquakes’. Isso é algo assustador e é importante mostrar, pois, pouco importa a cura da AIDS se eu não tiver um planeta para morar!

Quando ele disse que Beijo passa HIV eu senti maldade nele. Me negar direito ao carinho

Enfim, o texto não foi publicado, recebi uma lição daquelas e saí, rabo entre as pernas, e nunca mais os procurei.  A minha assim chamada resposta, para a assertiva dele que Beijo passa HIV acabou não aparecendo!

Não veio “à Luz”!

E eu respondo à Pergunta: Beijo passa HIV? Não.

E que bom que não veio! Fiz a coisa estúpida de escrever com o fígado. E pena saber que não posso conseguir recuperar sequer o nome do Site, que era um dos muitos portais, iniciativas ansiosas e repletas de esperanças, uma espécie de sonho! E eu amava faz parte daquilo. Agora todo mundo “se profissionalizou”! 😒

Bem, sobre o beijo na boca, veja só, existem os casais sorodiscordantes não é? Eu fico pensando com o Senado de meus botões, como seriam tristes as vidas das pessoas que, não portadoras de HIV e que viessem a amar pessoas que vivem com HIV se houvesse este tipo de contágio. A PrEP, que vocês sabem que não é uma das coisas que eu defendo com ênfase, atende outras finalidades e, veja bem, as relações entre pessoas, até onde eu consigo lembrar começam, pelo menos as minhas sempre começaram, com um beijo e, na boa, ninguém vai atrás de PrEP antes de beijar e nem mesmo se distribuiria, pois é bem desnecessária, esta PrEP Pro beijo.

Sossegue. Assim, Na Base do Beijo, não se contrai HIV!

Porque se alguém te diz que beijo passa HIV, é mentira!

Eles escreveram uma resposta para mim, mostrando me os fatos, que eu respondera com ódio e, certamente, foi com um ódio ainda maior que eu lhes respondi em “fall back” EU ESPERO QUE ELES ME PERDOEM E, SE AINDA SE RECORDAM, QUE ACEITEM MEU PEDIDO DE DESCULPAS.

Se eu fosse machado de Assis, terei voltado imediatamente lá e teria dito que tudo teria sido pieguice de Lascivo.

Bem, hoje, duas décadas depois, eu faço CTRL+C e CTRL+V e coloco, em negrito.

Entretanto, antes, eu pergunto: ser Indetectável basta? Sua vida, resumida a picadas, visitas médicas, caixas de comprimidos, mais picadas, mais consultas e mais remédios… Isso lhe basta? A mim, não. E não estou a sós nisso

Foi pieguice de lascivo e diante do Universo, e tendo a inconsciência coletiva como testemunha (😜😜😜) eu peço desculpas!

Voltando ao tema:

Beijo Na Boca passa HIV? A Kiss is Still A Kiss!

 

E eu teria contaminado algumas pequenas constelações de Strasses até ser encontrado na peneira de um Diamante!!!

E eu não teria paz dentro de mim, nem hoje, nem amanha, como não poderia ter nunca! Esta monstruosidade de transmitir isso a alguém conscientemente nunca perpetrei!!

Beijo Na Boca passa HIV? Pense nisso! Seria muita crueldade, muita maldade nos relegar à solidão!

Não. Não passa! E veja, mesmo o sexo oral não representa um grande risco. Como fica esta sua piração com beijo?

Beijo na boca passa HIV
Beijo decididamente não transmite HIV

As evidências mostram que o vírus HIV se espalha pela troca de fluidos corporais, como sangue, sêmen e fluidos vaginais, mas não saliva.

Embora o HIV possa ser detectado na saliva, ele não pode ser transmitido a outras pessoas através do beijo, porque uma combinação de anticorpos e enzimas encontradas naturalmente na saliva impede que o HIV infecte novas células.

Beijo Na Boca passa HIV? Como o HIV é transmitido?

A maneira mais comum de disseminação do HIV é através das relações sexuais. 

Mas veja bem, o risco existe, sim, no sexo oral; mas o sexo anal é o grande lance do risco. Se você curte, curta com preservativo, a %¨&E&¨%))) da camisinha! 

O vírus também pode se espalhar através do compartilhamento de agulhas, e pode ser transmitido de uma mulher grávida infectada para seu bebê ainda não nascido.

Porém, medidas podem ser tomadas para reduzir a probabilidade de transmissão do HIV para um bebê, tornando a transmissão dessa maneira rara no Reino Unido.

Por exemplo, o risco de transmissão pode ser reduzido:

Urgente:

Antirretrovirais em risco de falta. Cuidado!

 

 

Administrando medicamentos antirretrovirais a uma mãe e seu bebê recém-nascido, dando à luz por cesariana (onde o bebê é entregue através de um corte feito no abdômen e no útero) e não amamentando
Você não pode pegar HIV por:

  • Beijar
  • Beijo na Boca Profundo!
  • Respiração boca a boca (o “beijo da vida”)
  • Em um espirro de alguém com HIV
  • Compartilhando banhos, toalhas ou talheres com alguém com HIV
  • Nadando em uma piscina usada por alguém com HIV
  • Sentado em um vaso sanitário em que alguém com HIV sentou-se!
  • Isso deve zerar suas dúvidas

Olha só, neste link a seguir você poderá ver seu risco de contrair, pegar HIV em determinados cenários. É uma boa dica de leitura e eu recomendo que você a aproveite.

Mas veja bem como são as coisas… Você pode contrair HPV em um beijo. E ai? Vai parar de viver?

Gostou do Texto? Quer estar sempre a par do que se publica na mídia mundial?  Visite e curta nossa Fanpage!

 

Tem algo a dizer? Diga!!! Este blog, e o mundo, é muito melhor com amigos!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.