Viver com HIV? O meu idílio com o tempo ainda não acabou! Há Vida Com HIV!

Viver com HIV, depois que você o contrai, deixa de ser opcional. Você poderia evitar isso antes, usando preservativo, talvez. No entanto, os acontecimentos fluíram de outra forma e, agora, o opcional, em nossas vidas, é o sofrimento. Não nos cabe sofrer, exceto se permitirmo-nos a isso, mesmo que por um pequeno momento.

O meu idílio com o tempo ainda não acabou! Viver Com HIV, e viver bem, é possível!

Viver com HIV
O Tempo sempre é o senhor da razão

Bem, eu estava aqui revisando um texto quando me dei conta que é meia-noite e, sim, é justo e cabível que eu publique um vídeo meu, gravado por mim, em meu “blog”!

E veja, especialmente porque, creio que, finalmente, pude ser honesto com muitas pessoas, no entanto,  principalmente, comigo!

Portanto,  é por isso que isso fazer deste video é um documento é uma necessidade, mesmo porque só Deus pode prever quando terei tanta lucidez a respeito de mim, de minha maneira como me conduzi na vida, e eu poderia fazer uma lista de lenientes, mas a verdade é que os pontos que me trariam leniência não merecem um segundo olhar, especialmente por minha parte, pois já não se sustentam e, creio, nunca se sustentaram.

Querendo ou Não, Meu Livre Arbítrio Me Foi Restituído.

Ex-morador de rua, vítima de um certo sistema de perversidades entre os pouco mais de 15 e pouco menos de dezoito, no momento em que eu me vi livre de determinadas amarras, eu tive meu livre arbítrio restituído e eu de fato o usei! E usei da pior maneira e acabei por tendo de aprende r a viver com HIV. A propósito, sim, o exame do SUS é confiável!

Seis Meses de Vida Com HIV? Não, quase um Quarto De Século

25 anos de vida com HIV
25 anos. Um calendário contando 25 anos é algo a se pensar. Você tem mais ou menos de 25 anos. Seja como for, pegue este lapso de tempo, e olhe para ele dentro de sua vida. Pense em tudo o que gouve e imagine estes meus 25 anos 🙂

Mas o usei da pior maneira e, sim, foi imperativo para Deus, no afã de evitar uma queda ainda mais alta, ou um desastre de proporções seculares, que eu recebesse um rosto quase “ridente” a notícia que eu teria, pela frente, apenas mais seis meses de vida! E estou aqui, ha quase quase um quarto de ha quase quase um quarto de século com HIV e, por mais que eu me importe com vocês, ou justamente por isso, eu tenho cautela na hora de publicar matérias sobre a cura da infecção por HIV!

E já se vão quase Vinte e Cinco Anos

E isso foi há quase um quarto de século. E desde que o tratamento finalmente surgiu ele só tem melhorado!o tratamento finalmente surgiu ele só tem melorado!

Réu confesso eu acompanhei as crônicas da vida desta pessoa de uma distância saudável, porém de boa acuidade visual e, sim, há algum tempo eu guardei cerca de 50 metros de distância de seu rito funéreo.

E pense nisso. Se você contrair, já é transmissor!

 

IAZUL! Tudo Passa

Passastes, meu amigo, e antes de mim, apesar de sua jocosidade.

E! Anime-se. Seis meses ou trinta anos, que importa!?

Um dia, terei passado também!

não sei quando!

Conheça o AIDSMAP e veja que sim, é possível viver com HIV!

Tem algo a dizer? Diga!!! Este blog, e o mundo, é muito melhor com amigos!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.